terça-feira, 2 de junho de 2009

Vingança de licenciada

Hoje um amigo meu disse.me que eu tava feita uma eremita... e eu fiquei a pensar e estou mesmo! Hoje nem saí para ir ao quintal...passei o dia enfiada em livros! Odeio esta falta de vida social... preciso de sol, gente, calor, cafés, praia, saídas e muito paleio... Até a minha vida bloguiana não escapou à minha falta de tempo e paciência.


És tu maldita UCP a culpada pela minha exclusão social e pela minha falta de trocos na carteira!!




Mas assim que acabarem os últimos exames da minha vida vingo.me! Quero festas saloias de Verão, dias intermináveis de praia, noites de borga, quero GALÉÉÉ, quero PARISSSS, quero DISNEYYYY :D Sempre disse que ia odiar o meu Verão de recém desempregada, mas agora que já decidiram dar.me o que fazer tenho pena de não ter tido um tempinho mais de descanso...



Hoje decidi por o meu lado de quase licenciada em Comunicação em prática e andei à procura de amigos meus de quando andava no Colégio... qero juntá.los todos numa jantarada! Tenho saudades das parvoices de criança e das pessoas q nao esqueci mas q muitas delas nem me lembro da cara... peguei no telefone e no belo do Google e andei a escavar. Já encontrei seis pessoas... por isso



GENTE DO SÁ DE MIRANDA DE 1997 - 1999 façam-se encontrar pff!



Agradecida pela paciência,



L.M.


* Alejandro Sanz - Cuándo nadie me ve *
Cómo os echo de menos mis niños...

1 comentário: